quinta-feira, 6 de junho de 2013

Me apresentando+SORTEIO

 
Olá meninas, bom esse é um novo blog, que a xuxu começou, e vou ajudar ela com as postagens, e mais algumas coisas. minha doll é a Diva-Fascinante (minha suíte)
Trarei muitas novidades, sorteios e competições para vocês c:
E por isso já estou trazendo esse sorteio!
Para participar, poste nos comentários:
NOME DA DOLL:
NOME DA SEGUIDORA:
E SIGA O BLOG PUBLICAMENTE
Os premios serão esses:
Talvez eu adicione mais algum premio, até la eu decidirei qual.
Será feito quando o blog chegar aos 25 membros, então corra chamar suas amigas (:


5 comentários:

  1. NOME DA DOLL: paamelapoderosa
    NOME DA SEGUIDORA: pamela guimaraes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. NOME DA DOLL:leeh.309
    NOME DA SEGUIDORA:leeh

    ResponderExcluir
  4. NOME DA DOLL : JuliiaMariia05
    NOME DA SEGUIDORA : JULIA MARIA

    ResponderExcluir